Banzé é o meu filhote que nasceu em Figueiró, região do Porto e estava para adoção na OLX. Após o assassinato do meu border collie Manchinha, resolvi adotar um cão, mas receava por ter um husky siberiano o Sheik, um cão maravilhoso, mas que tem como único vício matar gatos, ouriços, aves, ratazanas, todos os animais que encontra pela frente. Mas para a minha surpresa quando apresentei o Banzé ao Sheik, foi o Banzezito que deu uma mordida no nariz do Sheik e rosnou como se fosse um cão grande. Até hoje ele se diverte mordendo e arrancando o pelo do Sheik, eles são super amigos e um cuida do outro. Foi um maravilhoso presente que ganhei da Margarida e de Deus. Fiquei muito triste em saber que os irmãozinhos que não foram adotados foram jogados no rio por uma “bruxa” uma “senhora“ que mora nos arredores, Talvez não seja bruxa, acho que bruxas não são tão cruéis assim.
Glória Ishizaka
Com as proximidades das festas de final de ano, estive trabalhando a semana toda em Lisboa e deixei o meu Banzé cinza em casa e quando cheguei em casa no final de semana, encontrei o meu Banzé muito maior e amarelo….levei um grande susto… e era o mesmo Banzé loirinho
Muitas vezes eu saio de madrugada para trabalhar em Lisboa e não pegar o transito da manhã e eles já estão acordados para se despedirem e quando chego em casa a qualquer hora, eles estão sempre muito felizes a minha espera…mesmo em pleno inverno ou chuva… É amor incondicional… o mínimo que posso fazer é amá-los e ser muito feliz.